...Expressão de Desabafo entre linhas...

"Dentro de si me vi assim, longe, distante e talvez pertinho... como estar em três lugares ao mesmo tempo sem nenhum segundo a mais ou a menos, sou eu quem sei o quanto é bom e saboroso o gosto de poder saborear a áurea do Alfa e Omega em que estou infinitamente enquanto existir, enquanto eu decidir, enquanto eu preferir, enquanto eu servir, enquanto eu diminuir... para meu coração multiplicar, dar, explorar, explicar o que não se explica, pois, sois vós sabeis onde pisar... ops!! Ai não é um bom lugar... podemos nos encontrar muito mais além disso... passe pra cá e me faça feliz, se faça feliz, que Felicidade em feliz ser... como não admirar, ou até mesmo adotar um método mais confortável no literário contexto de impor novas idéias... O AMOR existe, porque DEUS existe... Sinta-o.... venha me fazer companhia meu DEUS querido, que em meus caminhos vossa sombra apareça para ao menos me dar o passo corretamente calculado em distâncias e velocidade, onde obtenha um ótimo desempenho em CADA gesto e suspiro. Confio, Acredito, Creio, AMO... Busco e sou Cobrado dia-a-dia por saber um pouco mais dos mistérios do PAI, Filho e Espírito SANTO, fazei-me um colaborador do novo Amanhã, para que nele possa permanecer eternamente..." Jr.dub

Nenhum comentário:

Postar um comentário