Organiza-me

"Meu DEUS, meu DEUS. Preciso organizar-me, colocar minha mente no Lugar, melhor dizendo concentrar-me nas atividades, dividir minhas preferências, numerar as tarefas, fazer valer cada pensamento louco talvez, mas sincero, de coração, puro nas intenções. Sou valioso e Sábio, porque sou seu Filho, e naturalmente os filhos herdam a árvore genealógica de si, porém lhe venho dizer que sou suficientemente suficiente para exercer as mais belas e concorrentes funções da Graça, Graça que tenho na ponta do meu Nariz dia-a-dia, Sol a Sol, Estações a Estações. Abrimos o céu e enxergamos o que é bom, vasculhamos o horizonte e achamos a verdadeira razão da vida, que posta em prática num simples olhar diferencia-se a tudo o que há. Mundo Meu, Meu grande Mundo, O giro faz com que sua postura mude de tempo em tempo, longos tempos digo-vos. Sabedoria lógica pelos cientistas e misteriosa ao Espírito. Viemos e somos Único. Cada um com seu qual, o seu tal, sendo sim ou não sentimental. TODOS juntos, misturados e Abençoados, com força de Levitar sem nem sentir os pés saírem do seu estado posicional. Temos esse potencial, depende de nós seguir-mos passo a passo o livro da vida, da sabedoria, da Salvação... Receita de MAIOR e Absoluta eficiência. Resultado garantido utilizado em oração e Sinceridade da alma, que só os olhos do PAI poderá submeter a análise. Obrigado Senhor por fazer morada em cada letra, frase, melodia, canção, situação" Jr.dub

Nenhum comentário:

Postar um comentário