Somos um ó PAI, quando temos a certeza da TUA existência...


Já  me sinto teu, nos braços seus, me levando para um lugar tão lindo que também são meus, sendo que, no caminho talvez role até uma taça de vinho, of course, devagarinho para manter a postura de degustar sem ter que embriagar-se , lidar com as circunstâncias adversas, tentadoras e maléficas. Do céu eu vim e de lá um dia tornarei a chegar, com a pureza obtida enquanto aqui nesta terra fiquei, ó meu DEUS tu és a verdadeira razão dos meus cantos, louvores e adorações, quero em ti mergulhar sem medo de afogar, e caso seja necessário afogar-se, que seja nas águas do teu Espírito Santificador. Meus pecados a ti entrego, a ti confio, a ti coloco, pois, somente a tua graça irá anular as atitudes em vão que as fiz logicamente por não respeitar vossa vontade e autoridade. Certeza certa da santidade não tenho, mas a confiança dos milagres que Tu fazes já é suficientemente suficiente para voltar toda minha atenção aos Céus, aos Altos, ao Divino, que  por sua vez esta também , aqui dentro do meu coração. TE AMO, e sempre te AMAREI, enquanto os Mares existirem e as Estrelas Brilharem... Serás o meu MAIOR exemplo, meu maior fundamento de VIDA. OBRIGADO DEUS por  tudo que fez, faz e farás eternamente na minha história prescrita por suas próprias Mãos. Jr.dub

Nenhum comentário:

Postar um comentário