Graças a DEUS hoje acordei cedo.. olhei para o Céu, agradeci a DEUS por mais um dia, e Fui pintar o Corredor da minha Querida casa. Obrigado Meu Pai por me dar disposição para obedecer minha Honrosa Mãe, e concluir o que Meu Pai deixou.. sou o HOMEM da Residência, e jamais deixarei nada Faltar... Junto aos Anjos lutarei até o FIM, que seja feita a Vossa Vontade assim na terra como nos CÉUS... Sou Servo e devo saber colocar minhas palavras nos devidos lugares, para que o Sorriso e a transformação de muitos aconteçam. JESUS, me de otimismo e perseverança para ir a frente, adiante, com o semblante de Vitória e dedicação... Faça-me acordar cada vez mais para a VIDA, quero ser muito Mais útil do que SOU, e muito Mais Exemplo do que devo ser, dia a dia, sol a sol... Lua a Lua!!! Faz-me um Universo de BONDADE, para que ao refletir ou entrar em processo de Explosão EMANE o VERDADEIRO e PURO AMOR. Jr Dub Wise

Nenhum comentário:

Postar um comentário