"Sou, Somos. Sinto, Transmito"

Dependendo das horas, estou bem. Outras nem tanto, mas bem. Diferente do Extraordinário, tranquilo eu diria!! Com o pé no chão e voando mais que Disco Voador, sinto que tudo é tão frágil e pouco, instantes atrás posso estar... logo, não talvez! O ontem foi, o hoje sempre será e o amanhã é um "LEGO" (brinquedo de montar) constante, que nunca para. O agora me fez Bem, então, vou tentar mantê-lo, mas caso eu puser meus pés no laço, que eu seja no mínimo AMOR, calor, respeito. Sou a LUZ, sou o SOL, vivo Eles, Eles Vivem em Mim. Sinto, Arrepio-me, Emociono-me,  Permaneço... Provável que seja Divino. Óbvio!!! Pendurados num UNIVERSOOO sem FIM, Ilimitado! Misterioso e EXPLOSIVO. "DEUS, Família, Arte... SOMOS CAPAZES ABSOLUTAMENTE :) Jr Dub Wise"

Nenhum comentário:

Postar um comentário